Escuro

COLOQUEI IOS 15 NO MEU IPHONE! ‹ EduKof › 

Inscrever-se
Visualizações 295 mil
99% 32 000 240

Canal de Games: goo.gl/BHD7sB
♦ Redes Sociais:
Instagram: goo.gl/hYNGE6 @EduKof
Twitter: goo.gl/feFHSj @EduKof

♦ Contato Comercial: contato-edukof@hotmail.com

Publicado em

 

18 Jul 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 358   
Pedro Pereira
Pedro Pereira 5 dias atrás
Pior que não tem o que o IOS inovar já que o Android vai sempre ter um APP que faz isso ou aquilo
Bruno
Bruno 6 dias atrás
Meu androidzin tem as mesmas funções então da pro gasto e prefiro não venderr um rim para comprar um iPhone.
Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira 8 dias atrás
qual o nome da esponja
goncalo paulino
goncalo paulino 10 dias atrás
Mais uma cagada.ios
Lucas Robertovm
Lucas Robertovm 10 dias atrás
Aonde compra essa bucha depilatora ???
LEO GAMES OFC
LEO GAMES OFC 10 dias atrás
man "1000 reais só"KAKAKA pra eles n é nd pqp KAKAKA
Mariana ❤️
Mariana ❤️ 11 dias atrás
Aeeeeeee eu vou atualizar ❤️
PH maloka s2
PH maloka s2 11 dias atrás
Hahaha
Quinho
Quinho 11 dias atrás
Man meu sonho chega nesse nível kaksksksk, comprar tanta coisa q n tem mais oq comprar comprar oq uma esponja que sai todos os pelos 😂😂
pg.batista
pg.batista 11 dias atrás
aonde vc comprou esse "aparelho" que depila edu? e qual o nome
rodrigo almeida souza
rodrigo almeida souza 11 dias atrás
Moh trampo para achar mas ta ai
Mauricio Brandi
Mauricio Brandi 11 dias atrás
Hoje é quinta feira, sério! puts confundi, então tenho que beber amanha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Gustavo Sena
Gustavo Sena 11 dias atrás
Ios é brabo, mais no meu xiaomi já tem tudo isso... sou edu ♥️
Kayky Adriano
Kayky Adriano 12 dias atrás
Edu se tlgd se tu fica comendo com o zoi as coisa se pode fica engordando dnv
Kiano Catoja
Kiano Catoja 12 dias atrás
Qual é o nome desse negócio que tira pelo?
Sabrina Ferreira
Sabrina Ferreira 12 dias atrás
UM DIA VOU SER RECONHECIDA 😥 SUCESSO PRA GERAL QUE LEU ESSE COMENTÁRIO🙏.
Ygor Muniz
Ygor Muniz 12 dias atrás
Meu samsung fazendo quase tudo isso 👁👄👁
Oliveera2t '
Oliveera2t ' 12 dias atrás
Pela mor de Deus Edu, usa o FaceTime pelo menos 1 vez ao invés de usar chamada de vídeo dó wpp
Oliveera2t '
Oliveera2t ' 12 dias atrás
Wttt como assim não falou do FaceTime?…. Ae ele não usa FaceTime, deve nem saber oque e isso
Tainan
Tainan 12 dias atrás
DOs 6 pontos que o edu falou o único que não tem direto do Android é o 5 do resto já tinha e eu sempre usei
Pinguim Jurássico
Pinguim Jurássico 12 dias atrás
Modo Lua? eu chamo de modo não perturbe. E esse novo chamo de modo foco
Oliveera2t '
Oliveera2t ' 12 dias atrás
O novo nome agora é modo Foco. “lua” kkkkkk
ytallo oliveira
ytallo oliveira 12 dias atrás
Tudo que o Edu falou, o Android já tinha kkkkkkk Android 1 x IOS 0
FelPes
FelPes 12 dias atrás
MODO LUA= NÃO PERTUBAR-_-
Lucas Rigato
Lucas Rigato 12 dias atrás
No samsung já tinha faz tempo isso. Desafio o Edu a ficar 1mes com samsung. Quem topa curte!!!!!!!
Fabricio Gaminhouu
Fabricio Gaminhouu 12 dias atrás
eu assistia os vídeos do Edu lá na época do apartamento, quis voltar e ver como ele está, e o cara correu 9999999 mil km pra emagrecer desse jeito. oq vc fez? me ensina
CANAL SALAMANDRO
CANAL SALAMANDRO 13 dias atrás
7:30 no meu moto g9 tem como
rafael vieira
rafael vieira 13 dias atrás
onde vc comprou essa bucha ?
Glockadinho
Glockadinho 13 dias atrás
Edu economista: Comprando um bgl p tirar pelo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ygorr
Ygorr 13 dias atrás
Já tem td isso no Android, só o trem do documento q não sei
Giancarlo Montagna
Giancarlo Montagna 13 dias atrás
Muito bom xiaomi já tem esses recursos a muito tempo 😂😂😂😂😂😂
Rafael Coelho
Rafael Coelho 13 dias atrás
No Samsung A51 da pra copiar os textos das FT 💯
W.W.W Barbezan in Uk
W.W.W Barbezan in Uk 13 dias atrás
O Edu tá com caipirinha aí e finge que e suco 😂😂😂
Henzo46 Gamer
Henzo46 Gamer 13 dias atrás
Tem como cópia frases pela foto
GS FUT PRO LEAGUE
GS FUT PRO LEAGUE 13 dias atrás
Edu "economista"
Mic Check
Mic Check 13 dias atrás
O Duh me lança 20tão pra mim lança minha marca
Deisi Heiden
Deisi Heiden 13 dias atrás
Modo lua vulgo não perturbe kkkkk Essas atualizações todas já tão velhas no Android, obgda Deus
Leonardo Pitta
Leonardo Pitta 13 dias atrás
Muito legal que todas atualizações do Ios já existem no Android desde a última década
AD GRAVAÇOES
AD GRAVAÇOES 13 dias atrás
Quarto bagunçado do caramba kkk
zeoloucotrap !
zeoloucotrap ! 13 dias atrás
putz vou ter que beber amanha d novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
julio sosa
julio sosa 13 dias atrás
min16,16
julio sosa
julio sosa 13 dias atrás
nanteca de un lado manteca del otro y nayonesa y queso que bueno para la salud edu kkkkk buen consejo
Matheus Santos
Matheus Santos 13 dias atrás
O Edu e daltônico e ? Oxe perguntando qual a cor do trem kkkk
MATEUS Duarte
MATEUS Duarte 13 dias atrás
Agora tô com vontade de tomar suco , duro q nem tem , Sá mísera :(
Thiago Santana
Thiago Santana 13 dias atrás
Onde você comprou essa buchinha Edu???
Jeff
Jeff 13 dias atrás
iPhone atualizou e tem quase a metade do sistema do Android sksks
Rodrigo Cassiano
Rodrigo Cassiano 13 dias atrás
Na explicação do documento! Hoje temos a CNH no celular 📱! Não precisa do documento papel!
WEBERT NANDO
WEBERT NANDO 13 dias atrás
8:29 meu Moto G6 com Android 9 faz essa animação também 😂
canal do ruivo 2017
canal do ruivo 2017 13 dias atrás
canal do ruivo 2017
zVeroTeck SUPORTE
zVeroTeck SUPORTE 13 dias atrás
Ios não entrega funcionalidade mas é o visual dele é único exclusivo alguns preferem por ter um visual bonito e isso é oq faz de melhor
lulu P.G
lulu P.G 13 dias atrás
Continua com aquela série por favor que citei em baixo 😭🙏
lulu P.G
lulu P.G 13 dias atrás
A3mnc fã continuação da série de minicraft acampamento por favor tô esperando por cinco anos você volta com a série por favor
Match
Match 13 dias atrás
Pq o pessoal gosta de desfazer o celular do Edu? O celular é ótimo, roda tudo.
Match
Match 13 dias atrás
@Rone Carlos E deixou de ver os negativos. Nesse caso, o sistema.
Rone Carlos
Rone Carlos 13 dias atrás
Eu acho que é pq antigamente o povo era muito capelinha de iPhone, só que dps eu não sei o que aconteceu e o povo começou a vê o lado positivo dos androids
aline cordeiro almeida
aline cordeiro almeida 13 dias atrás
Eu acho que é porque é caro. Se fosse um preço acessível a maioria iria querer.
Anderson Soares
Anderson Soares 13 dias atrás
O Edu tinha que arrumar uma namorada que faz vlog também tipo a Pamela Drudi, ia ser top!
Rodrigo
Rodrigo 13 dias atrás
'PORRA EDU, TODA VEZ VOCÊ FALA DE NUMERO 2 NO VIDEO, PARO MANO EU ALMOÇO ASSISTINDO KRL '-'
Thales Brow
Thales Brow 13 dias atrás
iOS tá brabo slk
Clara
Clara 13 dias atrás
Amei a atualização ja quero
Giovanna Camargo
Giovanna Camargo 13 dias atrás
Edu não sei se você sabe, mas é normal sair com pessoas, você só é fiel a uma pessoa só quando namora ou é casado, do contrário é normal
Pretinho basico
Pretinho basico 13 dias atrás
do texto da foto o android ja tem faz um tempinho
O Lukill
O Lukill 13 dias atrás
Edu economista: vou depilar sem máquina kkk gasta energia
O Lukill
O Lukill 13 dias atrás
Edu a sua air flayer pode colocar azeite ele vai escorrer quase tudo até ficar pronto aí fica crocante
Rafael Jesus
Rafael Jesus 13 dias atrás
Kkkkkkkkkkkk tudo oq foi adicionado no ios ja tem no android a mó cota kkkkkkk
MANIA de FUTEBOLISTA
MANIA de FUTEBOLISTA 13 dias atrás
edui se tem que deixa o kie mai tempo é assim mesmo ou pelo menos na minha é assim
bruno domingos
bruno domingos 13 dias atrás
tem tudo isso no android já
ELI DO GRAU
ELI DO GRAU 13 dias atrás
Eu não gostei da câmara
Pedro
Pedro 13 dias atrás
Meu Motorola tendo tudo isso e vários outros smartphones . Eu: mó paz 🤙🏻
Guilherme R.M
Guilherme R.M Dia atrás
E não precisei gastar 10k pra isso Eu: Mó paz 😂😂😂
Pedro
Pedro 13 dias atrás
@Match é ...😐
Match
Match 13 dias atrás
Só não roda igual KKKKKKKKKK
Patrick Felix
Patrick Felix 14 dias atrás
gente alguém sabe o nome desse esponja????
Kaique Bispo
Kaique Bispo 14 dias atrás
Essa de selecionar o texto da foto, o meu moto G7 já faz há um tempo. Creio que os iPhone que vier vai ser mais por status e a câmera (que tmb já tá chegando no limite de tecnologia).
Rone Carlos
Rone Carlos 13 dias atrás
@Kaique Bispo eu tenho um A01 e funciona muito bem, ela tinha sumido por alguns dias pq eu tinha restaurado meu celular e eu ainda estava procurando ela, mas depois eu achei. Amo usar ela para traduzir os comentários de vídeos gringos
Kaique Bispo
Kaique Bispo 13 dias atrás
@Rone Carlos Essa função msm. Não sei com outras pessoas ou outros aparelhos, mas pra mim ela funciona muito bem.
Rone Carlos
Rone Carlos 13 dias atrás
Se eu não me engano, foi o Google que adicionou o Google Lens, é massa, dá para traduzir, pesquisar e etc.
paredões br
paredões br 14 dias atrás
"Puts confundi vou ter que beber dnv amanhã " kkkk
Danilo Th3dAn
Danilo Th3dAn 14 dias atrás
eu não me acostumei com a barra do safari em baixo
João Paulo Brito
João Paulo Brito 14 dias atrás
Um monte de coisa que já tem no Android a tempos kkkk como Google lens.
Deczin op
Deczin op 14 dias atrás
Edu volta com o clash
vynicios
vynicios 14 dias atrás
eu amei a nova atualização do iOS
QRA.BENDER
QRA.BENDER 14 dias atrás
IOS É TAO ATRASADO VEY
QRA.BENDER
QRA.BENDER 14 dias atrás
Nada contra IOS mais XIAOMI não vê nada dms KAKAKAK já tínhamos
Rone Carlos
Rone Carlos 13 dias atrás
Não só o Xiaomi, mas a maioria de celulares androids tem essas funções.
Bruno Alves
Bruno Alves 13 dias atrás
@Marcelo Da Silva dps do iphone 11 ficaram realmente muito boas.
Marcelo Da Silva
Marcelo Da Silva 13 dias atrás
@My name is bateria e maravilhosa do iPhone kkkk
My name is
My name is 14 dias atrás
Infelizmente em questao de jogos cameras etc xiaomis levam um pau gostoso pra apple ent xiu
Gabriel
Gabriel 14 dias atrás
Engraçado é o Edu perguntando se não sabe se ainda tem no Android, que tem tudo isso da atualização a 5 anos atrás KKKKKK
Match
Match 13 dias atrás
@Gabriel alieanado por gosta de um tipo de marca? Ignorância é triste.
Gabriel
Gabriel 13 dias atrás
@Match esse negócio de Android travar meu amigo foram com 3 celulares da Samsung de 2013, acho que nunca ouviu falar de Oneplus, Huawei, Sony, Oppo... provavelmente não porque quem usa iPhone é alienado para só uma direção
Rone Carlos
Rone Carlos 13 dias atrás
@Match é, eles rodam de uma maneira diferente. Exemplo, os textos nas fotos foi algo que a Google adicionou, então quando vc vai pesquisar no Google no canto da barra tem o Sistema de voz do Google e o Google Lens aí a gente coloca a foto e escolhe se queremos traduzir, digitalizar ou pesquisar (a foto ou o texto, nessa última opção), diferente do IPhone que é na galeria, embora que no Android tbm da para ser pela galeria, é só apertar em compartilhar, se eu não me engano e ir em Google lens.. Então não diria diferente em questão de superioridade ou inferioridade e sim diferente na maneira que ambos funcionam
Match
Match 13 dias atrás
Só não roda igual KKKKKKK
Guilherme Mendes
Guilherme Mendes 14 dias atrás
Como que faz pra colocar o IOS 15? No meu iPhone 11 ainda não apareceu, tá na versão 14.6 e tá flnd que já tá atualizado
Luis Fernando Picarelli
Se vc quiser usar o IOS 15 beta, entra no site Apple beta program e se inscreva com seu id Apple e baixa o perfil de instalação do IOS beta, depois disso é só reiniciar o celular e procurar a atualização baixar e instalar e pronto
João Vítor
João Vítor 14 dias atrás
A câmera é boa edu!!!!
William Castilho
William Castilho 14 dias atrás
Android já tendo tudo isso que veio na atualização do Ios kkkk
STONK 777
STONK 777 14 dias atrás
Usuários de xiaomi vendo isso kskskskks *nossa q bosta*
Syndel Mayara
Syndel Mayara 14 dias atrás
As atualizações do iPhone 🤡 Samsung já tem a anos
João Rezende
João Rezende 13 dias atrás
Eu pensei isso com meu Motorola kkkkkk
Johnatan Calebe
Johnatan Calebe 14 dias atrás
Esses vídeos estilo vlog raíz são muito bons
Ismael silva
Ismael silva 14 dias atrás
O ios 15 e o Android 12 tá lindo
Davi Ângelo
Davi Ângelo 14 dias atrás
Volta para o Minecraft
Marllison Wendel
Marllison Wendel 14 dias atrás
Meu iphone 6 nao pega nem o 13 kkk
THIAGO THIAGO de Souza
THIAGO THIAGO de Souza 14 dias atrás
THIAGO 👍👍👍👍
Jcuevas Films
Jcuevas Films 14 dias atrás
Compra um metabones que deixa a sony como un sensor maior 😘
Lucas Alves
Lucas Alves 14 dias atrás
Oi
Guily
Guily 14 dias atrás
Ooi sou Guily, compositor. Recentemente fiz uma música chamada "Pilares de Areia". Poética, com poucos views, mas com muito potencial..
Ronald Custodio
Ronald Custodio 14 dias atrás
Minha mãe agora faz almoço 6 horas da manhã
Sadboy OP
Sadboy OP 14 dias atrás
Edu quer me dar um iPhone não? Pode ser um simples
G.HENRIQUE12🏀
G.HENRIQUE12🏀 14 dias atrás
7:30 ja tem no upgrade UI 4 do android 11🤩👍🏻
Nilson Piana
Nilson Piana 14 dias atrás
O Mapa e o aplicativo do clima tá muito bom talvez o mapa esteja melhor que no Android!!
CANAL SALAMANDRO
CANAL SALAMANDRO 14 dias atrás
3:13 quando da aquele erro básico do adobe
Zac Gameplays
Zac Gameplays 14 dias atrás
7:25 (pause) Edukof lindo na Identidade sla oque
Luciano Ferraz
Luciano Ferraz 10 dias atrás
Ta parecendo o Logan kk
pedro dutra
pedro dutra 14 dias atrás
No Android tem como tirar foto da folha escrita e passar automaticamente para o Word
Alan 1600 日本語の学生
Eu assistindo o Edu falando das atualizações do iOS do meu Galaxy s10 🤣🤣😂🤣🤣😂🤣🤣🤣🤣😂😂🤣
Viper Mito
Viper Mito 14 dias atrás
Eu do meu s9
Arthur Monari Garcia
Arthur Monari Garcia 14 dias atrás
QUANDO VAI PROS ESTADOS UNIDOS DE NOVO?
Matheus Santos
Matheus Santos 14 dias atrás
Qual o nome desse produto q depila ?
ALZxp
ALZxp 14 dias atrás
EduKof é Vida ❤️
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral 14 dias atrás
Atualizações que já temos a tempo no android
Pedro Ivo
Pedro Ivo 14 dias atrás
só queria saber onde o edu achou essa buchinha
Próximo
CONFIEI EM TI - NATTAN (VIDEO OFICIAL)
3:00
DAY - Clube Dos Sonhos Frustrados
2:46
Visualizações 179 mil
BIKE REFORMADA DO MEU PAI ‹ EduKof ›
20:54
NINJA CONTRA TODOS NAS DESOLIMPÍADAS!
26:53
ISSO É UM CAFÉ DA MANHA! ‹ EduKof ›
17:00
CONFIEI EM TI - NATTAN (VIDEO OFICIAL)
3:00
DAY - Clube Dos Sonhos Frustrados
2:46
Visualizações 179 mil
O Desconhecido / Minissérie ( PT08 )
0:24
VACINA PRIME
1:36
Visualizações 710 mil