Escuro

SEMPRE SONHEI EM TER UM DESSE! ‹ EduKof › 

Inscrever-se
Visualizações 292 mil
99% 34 000 177

Canal de Games: goo.gl/BHD7sB
♦ Redes Sociais:
Instagram: goo.gl/hYNGE6 @EduKof
Twitter: goo.gl/feFHSj @EduKof

♦ Contato Comercial: contato-edukof@hotmail.com

Publicado em

 

30 Jun 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 474   
Higor Alexandre
Higor Alexandre 15 dias atrás
Edu economista 🤡
VG YOUTUBE
VG YOUTUBE 16 dias atrás
Mds cara o negócio do homi aranha por 15k
Joel D.souza
Joel D.souza 18 dias atrás
Sensacional o vídeo ❤️🖤✌🏻🤘🏻🤙🏻🤟🏻👍🏻😎😆🤨 Breakeman é foda demais!! Seloko mano q vídeo foda!! Tem mó galera top na Breakeman!! Mano quanto custo esses bonequinhos?
Otalui
Otalui 23 dias atrás
Caraca Edu... a Iron Studio é brasileira mano. Entra em contato com os caras.
Joao Ferreira
Joao Ferreira 25 dias atrás
Oxi eu pensei que era o stand do dio se jojo
ACS 2009
ACS 2009 26 dias atrás
Na minha cidade estava -1 é era 1hora da tarde
Matheus Almeida
Matheus Almeida 27 dias atrás
Veja pelo lado bom andar tanto pelo menos gero conteúdo
weslley foletto
weslley foletto 27 dias atrás
Man pq n parou em medianeira perdi a oportunidade de te ver
Leticia Oliveira Dias
Leticia Oliveira Dias 27 dias atrás
Eu amei o Snape desda primeira cena que ele apareceu 😍❤
João Pedro
João Pedro 28 dias atrás
Edu compra aqui no Canadá tem mais opções🙏
Víctor Rocha
Víctor Rocha 28 dias atrás
Rio quente dá de 10 a 0 nesse resort aí
João Victor [JOTA]
João Victor [JOTA] 28 dias atrás
Quando vim pra Sp passa na toyshow, tem bastante coisa top lá!
Spock Nimoy
Spock Nimoy 28 dias atrás
Cara, atacado collection ficou muito longe
JѳทαƬђα JѳทαƬђα
Edu, microondas foi hackeado
GAMES LOH
GAMES LOH 28 dias atrás
Cara muito bolado esses bonecos, sou doida pra ter uma do dragas Ball z e do alien
Felipe Nakano
Felipe Nakano 28 dias atrás
Esse seu ar não tem quente, Edu ?? Seria bom nesse frio em haha
Caue Ferro
Caue Ferro 28 dias atrás
Edu vai em feira do rolo que vai encher a prateleira rapidinho fala com o Droop games
Uzunk3
Uzunk3 28 dias atrás
Edu reclamando do frio !. Sê preparem pro apocalipse! !!
ufmg99
ufmg99 29 dias atrás
Agora que o Lucas Rangel saiu do armário, o Edu podia fazer o mesmo 👀
Lupércio Carvalhaes
Lupércio Carvalhaes 29 dias atrás
Tem que vim fazer compra em ponta porã
Otavio Peretti
Otavio Peretti 29 dias atrás
Kkkk aqui pega -5
Mattos Take
Mattos Take 29 dias atrás
Sim, eu tenho noção do frio, eu moro em Foz KKKK
Demp
Demp 29 dias atrás
eduzao seria foda se der no final do ano vc e seus amigos ir pro japao la vc vai pira nos hominho mais n e tao perto e facil assim ir la mais e muito foda
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel Mês atrás
Lucas Batista representando BSB!
Diego Costa
Diego Costa Mês atrás
Edu, faz um vídeo só fazendo compras no aliexpress.... Pega vários Actions lá e quando chegar faz um vídeo top.
guilbert felipe
guilbert felipe Mês atrás
Edu sendo gente como a gente .
LEIB 7Đꭚ
LEIB 7Đꭚ Mês atrás
MUITA QUALIDADE SLK NÃO DA👀🍃
João Miguel 25
João Miguel 25 Mês atrás
Eu afrem fumando lá atrás ksksksk
CAIO Ferreira
CAIO Ferreira Mês atrás
FBI os muleke
Alex Lisboa
Alex Lisboa Mês atrás
Esse Thanos é sensacional
Carol Emiliano
Carol Emiliano Mês atrás
Edu tem uma loja em São Paulo top, pra comprar esses boquinhos. Fica perto da Paulista .
Mr.Coragem
Mr.Coragem Mês atrás
O Edu é igual o Thanos
Sr. Goiaba
Sr. Goiaba Mês atrás
Oh edu eu e meu pai mora em foz e tals ele trabalha de algumas coisa e ele conhece vários lugares pra se divertir como campo de tiro ,jogos, etc
Cesar Acosta
Cesar Acosta Mês atrás
show de bola as lojas do paraguai
Maicon Ramos
Maicon Ramos Mês atrás
e a câmera do mano lá de Brasília? 🤷🏽‍♂️
Paulo Suzuki
Paulo Suzuki Mês atrás
O Thanos comprou um boneco (action figure) do Edukof
Otávio Dos Santos
Otávio Dos Santos Mês atrás
Edu vc pode falar quanto foi eu estava pensando em comprar
Ismael silva
Ismael silva Mês atrás
Edu qual é sua casa em HP, e seu patrono ? Já leu os livros de HP
André Martins
André Martins Mês atrás
Quem viu o Afrin dando uma tragada
M4FF GOLDEN
M4FF GOLDEN Mês atrás
9:57 parece a sam
Tomas
Tomas Mês atrás
Alguém sabe a idade do Edu ?
galo cego
galo cego Mês atrás
Nossa deve ser mó bom qm mora perto da fronteira do Paraguai, vai lá faz umas compras baratas e volta lotado
Rose Matos
Rose Matos Mês atrás
O afrem fumano veip kkk
BRSraffa
BRSraffa Mês atrás
Gente o Edu ta gravando só metade dele? cadê o resto😂 Edu emagreceu msm👏👏👏 rumo a barriga tanquinho!! em?💪👏
João Victor
João Victor Mês atrás
Aqui em Curitiba chegou a -4 a sensação
RECRUTA FF
RECRUTA FF Mês atrás
Pra entrar no paraguai precisa de passa porte?
Joao Motta
Joao Motta Mês atrás
Edu na Toy show vc encontra bastante bonecos
Marcos Efraim
Marcos Efraim Mês atrás
kkk compra uma ducato ou uma sprinter edu 16:40
Leandro guedes caetano
Edu. Quanto custou o boneco do Thanos?
Paulo Henrique
Paulo Henrique Mês atrás
odeio o snape
Diego Vieira
Diego Vieira Mês atrás
Tô criando coragem pra ver o vlog de 3 horas kkkk
Gabriel Moura
Gabriel Moura Mês atrás
Lá em São Sebastião do paraíso também ficou 0 graus
Itachi game player
Itachi game player Mês atrás
Mano vontade de chinga por que e muito lindo ai
Maicon Alves
Maicon Alves Mês atrás
Edu junta a tropa vai pra Aracajú de carro, e faz um vlog de 1 hora e meia desde a saída de vcs até a chegada la. Curte pra ele ver
Enzo1505
Enzo1505 Mês atrás
Edu, pq o canal secundario ta com os comentarios desativados??
Guilherme Oliveira Soares
Toyshow edu e uma loja de São Paulo tem muita coisa louca lá , dá uma pesquisada no Instagram pra você ver
𒀱Vł₵₮ØⱤ𒅒
Eu sempre amei action figure também.
Nicolas Antony
Nicolas Antony Mês atrás
Edu vai pra São Paulo e compra na toyshow tem um monte e eu acho que não deve ser tão caro
Felipe Donato chagas
Edu a molher que trabalha aqui em casa ela é obêssa mas ela se comprometeu com a dieta e com a academia e ja tem 2 mêses e o peso que ela perdeu no total ate agora foram 15 quilos
さんたなもうら
Edu aqui no japao tem uns loucos Naruto, one piece, Dragon ball z entre outros tenho mais de 40 action figure. aqui e o mundo dos anime.
Rafael Coelho
Rafael Coelho Mês atrás
Aqui em campos novos sc tava -1 grau a água tava congelada lá fora 🥶
Luiix Felipe
Luiix Felipe Mês atrás
Existe alguma loja dessas no Brasil?
Maycon Gantzel
Maycon Gantzel Mês atrás
Edu faz uma caixa postal
NOCA FF
NOCA FF Mês atrás
Cheguei com 26 millllll🖕lllllll😇😇👌👌👌🤪😇😇
Tiago Mello
Tiago Mello Mês atrás
Edu cringe!
Leite Tommy
Leite Tommy Mês atrás
Edu, faz mais vídeos comprando action figure. É muito bom!!!
Samuel Guilherme
Samuel Guilherme Mês atrás
Muito top demais gostei muito 👍👍
bruno oliveira
bruno oliveira Mês atrás
Edu vc não foi na cell shopping porque lá tem uns top
tayssa Soares
tayssa Soares Mês atrás
eu quero levar o gui pra minha casa, como faço? ksksksksksksksksksksskskksskskkkkkkkkk
Ramon Chagas Olveira
Procura na internet pela iron Studio tem uma loja aqui em São Paulo tem qualquer boneco q vc quiser Edu
Maurizin
Maurizin Mês atrás
alguem sabe quanto que custa cada
Gustavo Almeida Borges
Top
André Alves
André Alves Mês atrás
7:12 ta ensano ne Afrem
Arthur Alex
Arthur Alex Mês atrás
Edu jogando na minha cara q eu sou pode mais uma vez
Gzt Mundiart
Gzt Mundiart Mês atrás
Edu se vc acha tá frio aí, vem para Rio grande do Sul kkkkk aí vc vai ver oq e frio.
Big Show
Big Show Mês atrás
Edu faz uma viagem pra Buenos ares é pertinho
Big Show
Big Show Mês atrás
Edu vc é um menino grande igual a Michael Jackson
Diego Araújo de Oliveira
Logo o a avelino o mais brabo nas edições!
David de Santana Pinto Atayde
Lucas batis todo envergonhado
emerson gomes
emerson gomes Mês atrás
Tou com mó depressão 😔
FiLiPe DiAs
FiLiPe DiAs Mês atrás
N sabia dessa parada de medir pelo pescoço¿
Cassio Albuquerque
Cassio Albuquerque Mês atrás
Loja rico games edu
GeovanePlay
GeovanePlay Mês atrás
Tá parecendo uma mulher esse primeiro que ele mostrou
Thierry FGO
Thierry FGO Mês atrás
Edu, Esse Thanos é da Iron Studios...eles tem loja em São Paulo.
Clique Hobby
Clique Hobby Mês atrás
Quem quiser ver mais colecionáveis iguais ao Thanos do Edu, faço reviews aqui no YT deles :) espero que gostem!
adriana amorim fonseca
Esse shopping é muito louco! 👍
akuma
akuma Mês atrás
A qualidade dessa câmera branca me lembrou a época de vlog antigo, isso é uma nostalgia mt Boa nmrl kk
Guilherme Almeida
Guilherme Almeida Mês atrás
Show
Renan Silva
Renan Silva Mês atrás
Sir eu compra action figures todas minha família vão falar merda e mimimimi
Ágape Cia Teatral
Ágape Cia Teatral Mês atrás
@Edu kof coloca disponível nos seus vídeos a opção *LEGENDA*. Obrigad
Gui Annes BR
Gui Annes BR Mês atrás
Olha o afre fumando as 7:15 kkkk
Lorena Miranda
Lorena Miranda Mês atrás
Falando em Erva natural uma vez eu estava com tanta sede em PY rs não tinha água pra comprar por perto aceitei um Terere que mau faz né só não sabia que tinha ervas naturais eu fiquei na maior brisa Mano nunca mais aceitei nada dos Paraguaios.🤭😂🤣
Lucas Felipe
Lucas Felipe Mês atrás
a mariana alpha sabe um site
igor bitencourt
igor bitencourt Mês atrás
"quer que eu pegue o bong?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
José do Carmo
José do Carmo Mês atrás
Os meninos conseguiram ou não comprar as câmeras?
olga moura
olga moura Mês atrás
Oi
Celso
Celso Mês atrás
Qual eo nome da loja?
Vinicíus S. Lucena
Pq não foi para a Argentina?
LOGAN 7
LOGAN 7 Mês atrás
Poem o Thor na frente dele
blublahhh
blublahhh Mês atrás
Edu faz uma temporada de viagens c um moto home pela América inteira
Próximo
Matheus & Kauan - Seu Beijo Fez Isso
3:20
UBER DECIDE OQUE COMEMOS  ‹ EduKof ›
26:40
ELE SUMIU POR UM TEMPO! ‹ EduKof ›
13:40
Matheus & Kauan - Seu Beijo Fez Isso
3:20
ARRAIANA LIVE
4:37:19
Visualizações 579 mil
O NOAH VIAJOU DE AVIÃO PELA 1ª VEZ!
8:50